sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mau-Olhado - Peter Straub


" Esta história  de fantasmas e vingança é absorvente no sentido integral da palavra . "Robert  Bloch, autor de Psicose

" Situações sobrenaturais esplendidamente descritas, as histórias de uma mulher perplexa ante um drama, da criança e da maldade que pesava sobre uma casa em Kensington, um dos bairros mais respeitáveis de Londres, combinam-se para tornar lembrada por muito tempo a leitura deste livro sensacional . "Dorothy Eden


Mau-Olhado é o segundo romance escrito por Peter Straub,que ficou famoso por ter escrito o clássico do horror OS MORTOS-VIVOS, e pelas parcerias com Stephen King nos livros TALISMÃ e a A CASA NEGRA, eles já confirmaram que há mais um livro a caminho.

Julia e o marido Magnus se desesperam após sua filha Kate se engasgar com um pedaço de carne, e tentam realizar uma traqueotomia que dá errado e Kate morre após ter a faca enfiada no pescoço.

Após isso Julia se muda para uma casa em Londres para escapar da presença opressora de seu marido,uma casa que esconde um passado trágico e violento.

Enquanto fazia a mudança Julia vê uma menina loura semelhante a sua filha Kate num playground,vai até lá depois da menina sair, e descobre uma faca e uma tartaruga mutilada enterrada na areia.

Julia se torna obcecada em descobrir a identidade da menina e o mistéro envolvendo a sua casa, se deteriorando mentalmente e deixando seu marido e parentes preocupados com sua sanidade e com o  fantasma maligno que ronda suas vidas.

Mau-
Olhado é um livro espetacular com um final incrivel e inesperado escrito por um dos
grandes mestres da lliteratura de suspense e horror , INFELIZMENTE, creio ser bem
 difícil uma nova edição desse desconhecido clássico.

Informações Gerais:
Autor:Peter Straub
Título :Mau-Olhado
Título original norte-americano :Julia
Páginas :253
Editora :Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acordo Satânico - Maurice Limat

Acordo Satânico -Maurice Limat  Olga Mervil, uma ambiciosa jovem que sai de uma pequena cidade francesa, e vai a procura de uma vida melhor...